BREAKING

19/04/2012

A celebração que toca o coração de Deus


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 19/04/2012.

A Celebração que toca o coração de Deus

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mt. 18.20)
             É comum nosso coração se entristecer quando vemos poucos participantes em uma celebração da igreja; mas também, somos invadidos por uma grande alegria quando chegamos à casa do Senhor e a encontramos super lotada. Isto revela o quanto somos humanos e frágeis diante dos contextos.
O texto que acabamos de ler declara que a presença e o agir de Cristo independe das circunstâncias. Desde que haja dois ou três reunidos no nome do Senhor Jesus, ali Ele se faz presente. É a Igreja reunida e Cristo operando milagres e maravilhas.
Essa declaração de Cristo nos mostra o quanto somos importantes para Deus, pois, o que toca o coração Dele não são as multidões, holofotes, estrelismos, palavras rebuscadas e tantos outros artifícios que valorizamos tanto e usamos para impressionar aos que nos rodeiam, mas sim, ver um coração quebrantado ansiando por suas misericórdias. É ali que o Pai encontra o terreno propício para ministrar o melhor Dele a essa vida. Podem ser dois, três, trezentos, três mil ou quantos forem, mas que se apresentem vazios de si mesmos, para receberem o tudo de Deus.
            O importante não é saber se sua igreja é freqüentada por poucos ou muitos, mas sim, se os que a freqüentam estão recebendo de Deus e oferecendo o seu melhor para Deus.



Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, pois, o que realmente importa para Deus não é o número de pessoas. Não importa se a 'igreja'(templo)está cheio ou vazio. O que importa é se as pessoas presentes realmente pertencem ao grupo que forma a verdadeira Igreja, ou seja, serão elas Templo do Espírito Santo?!
    Abraços.
    Fabio, cristaodebereia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT