BREAKING

07/06/2019

COM UMA MULHER NÃO HÁ CASUALIDADE



COM UMA MULHER NÃO HÁ CASUALIDADE

“Já perfumei o meu leito com mirra, aloés e canela”. [Pv. 7:17]

Um leito perfumado é um acréscimo erótico ao ato sexual. Mirra uma goma-resina extraída de várias plantas, usada em perfumes e incensos, é considerada como tendo um cheiro "profundo e assombroso". Aloés, a fragrante resina de madeira de uma árvore nativa da Ásia ("Aquilaria agallocha"), que tem um aroma doce, de madeira e de fruta. Canela, uma especiaria bem conhecida dos ocidentais, tem um cheiro doce e de madeira. Combinados, a impressão olfáctica seria muito grande.

Enfeitar e perfumar o leito eram ferramentas adicionais para capturar todos os sentidos de um homem (Pv 7:16-17). A experiência do ato amoroso seria poderosamente agradável e inesquecível. Simples cheiros podem ressuscitar antigas lembranças. Os prazeres aromáticos, junto com as delícias dos outros sentidos têm roubado o coração e a mente de muitos homens. Seu nariz lhe dirá de uma maneira poderosa que esta criatura ardente, perfumada, feminina e o seu leito oferecem grande prazer.

A mulher estranha é meticulosa em sua sedução. Ela não deixa nada por conta da casualidade. Ela é uma especialista nas artes femininas e ela prepara uma sobrecarga sensorial para capturar a sua presa. O prazer olfatório desta prostituta e a intimidade oferecida por ela é grande, mas muito grande mesmo!

Você já sentiu o cheiro de morte antes? Você já deu uma boa cheirada do inferno? Você já sentiu o cheiro da transpiração decorrente do medo? Você já descobriu o aroma de uma consciência poluída? Estes são os terríveis cheiros que a luz da manhã trará! Tampe o seu nariz e fuja dela! Ela mente! O leito dela mente! Ela está disfarçando o cheiro da morte e do inferno que estão escondidos ali (Pv 7:27)! Tampe o seu nariz e fuja dela, agora!

Se você se aproximar o suficiente desta mulher de forma a sentir o calor perfumador emanando do seu corpo e o cheiro de sua fragrância, você escolheu a morte de um insensato! Você está brincando de roleta russa com uma arma totalmente carregada! Tampe o seu nariz agora e fuja dela! A sua única segurança é ficar bem longe dela (Pv 4:14-15; 5:8; Mt 5:29-30; Rm 13:14).

O Senhor Jesus Cristo, gloriosamente descrito pelo salmista no Salmo 45, se apresenta como o noivo com vestimentas cheirando a mirra, o aloés e a cássia (canela) (Sl 45:8). O agradável aroma é para o conforto e o prazer do Seu povo, aqueles que Ele escolheu como a Sua noiva eterna. O Senhor Jesus Cristo é precioso para você hoje?

Fonte: www.LetGodBeTrue.com.
[Por Luiz Clédio Monteiro – jun/2019]



About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT