BREAKING

18/04/2012

Instrumentos de cura


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 18/04/2012.

Instrumentos de cura

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;” (Mt. 5.44)

            Constantemente somos solapados pelos valores de Cristo, uma vez que eles se diferem em muito daquilo que praticamos. Normalmente nossas ações e atitudes tendem a nos proteger e sobrepujar-nos diante dos nossos semelhantes. Não queremos ficar por baixo, não queremos dar o braço a torcer e o resultado desse estilo de vida são as lutas e conflitos que são gerados nos relacionamentos.
No texto que acabamos de ler a proposta de Cristo é que façamos justamente o contrário daquilo que o nosso coração deseja. O caminho traçado por Cristo ao nos apresentar esses valores, é nos levar à cura e nos tornar instrumento de cura para o outro.
Ao reagir diante do outro fazendo o bem, tanto o nosso coração quanto o coração daquele que está trabalhando contra nós é tratado e curado pelo poder de Cristo. Desenvolver atitudes assim diante do próximo é ser instrumento para a revelação do caráter de Cristo através de nossas vidas. Esse é o caminho da cura e da vitória completa de Deus.
Portanto, se nesse momento há em seu coração alguma ferida que foi gerada pelos maus relacionamentos, não deixe para depois, libere perdão e seja um instrumento de cura para aquele que te feriu.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT