BREAKING

14/08/2012

Sonhos divinos não morrem.



MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.
Evangelho de João.
Jesus aparece em nossa vida como do nada.

Sonhos divinos não morrem.

Ela viu que a pedra tinha sido retirada [Jo. 20: 1-10].

Porta aberta é um sinônimo de mudança; ela tem dois aspectos. O primeiro é que Jesus não está morto. Ou seja, você não esta mais naquele lugar onde todo mundo estava habituado a li ver. Você já não é mais o mesmo ao qual se construía planos sem Deus. O sepulcro vazio mostra que Jesus não ficou prisioneiro da morte. Você saiu, olhando para frente vendo a vitória ao invés da derrota. O segundo e que Jesus está vivo. A sua transformação cristã é positiva. Ou seja, agora alguém já ver os primeiros sinais da sua nova aparência útil; e, os mais chegados a você intui essa realidade.

Pessoas mais tradicionais continuarão a lamentar sua mudança até que outros possam lhes esclarecer seus sonhos. Chegou o tempo das relações da nova aliança: Deus é Pai, e os homens são filhos de Deus e irmãos de Jesus [v.11-18].

Enquanto continuamos nossa metamorfose de mudança convertida em Cristo para a missão no meio do mundo, os que ficaram para traz em virtude das suas tradições, já não nos conhecem mais, embora nos veja, ficam como cego. O medo impede o anúncio e o testemunho. [v.14-16].

E quanto por fim todos vêem a verdadeira transformação pela mudança que antes era incompreendida – confessam e comentam sobre o que viram e ouviram do vitorioso. Você. E, todas as gerações do futuro acreditarão em Jesus vivo e ressuscitado através do testemunho da comunidade cristã. [v.16-18].

Isto é o relato da vida de um crente. Que chama a atenção para o conteúdo e a finalidade do evangelho, que domina alguns dos muitos sinais realizados por Jesus E estes aqui foram narrados para despertar o compromisso da fé que leva a experimentar a vida trazida por Jesus. [v. 30-31].

De fato, a aceitação ou recusa do amor de Deus, trazido por Jesus, é o critério de discernimento que leva o homem a tomar consciência da sentença que cada um atrai para si próprio [v. 19-23].

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT