BREAKING

04/07/2012

A testemunha!



MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.
Evangelho de João.
Mensagem do dia: 04/07/2012.

A testemunha!

[Jo.1: 19] O testemunho de João foi assim. As autoridades dos judeus enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para perguntarem a João: “Quem é você?”

Com João foi assim, as autoridades enviaram mensageiros para saber de fato quem ele era. E, com você? Já lhe perguntaram quem é você, pelo fato de está caminhando com Cristo, e, progredindo no conhecimento a respeito Dele? O mundo sabe não somos profetas; no entanto quer saber com que autoridade nós falamos de salvação indagando se as pessoas querem aceitar a Cristo como seu Salvador.

João confessou e não negou. Ele confessou: “Eu não sou o Messias.” Nós confessamos também que não somos nada perante este mundo. Mas o interrogatório continua em torno do que somos. E, perguntam: “Então, quem é você. Quem você diz que é?”. E, assim como disse João que era uma voz que gritava no deserto, podemos dizer aos nossos interlocutores – “somo uma testemunha que anda pelas igrejas, praças, ruas, hospitais, casas, a fim de que não venhamos nos tornar incentivadores de ateus.
  
Proclamamos uma fé que possa levar o povo ao batismo de arrependimento em nome da Santíssima Trindade para que depois disso venha o Espírito Santo completar não só a cura do arrependimento de remorso, mas também gerar uma disposição de ter uma nova vida com Cristo.

Somo as testemunhas pela qual essas pessoas saberão que podem vir a ter um contato espiritual com Jesus - o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. O mesmo de quem falávamos desde o começo e, que em outros tempos nós não o conhecíamos.

Então quem sou eu, quem é você, quem somos nós? Pecadores, sensuais arrependidos, batizados, que reconheceram categoricamente que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Cordeiro de Deus, o Messias que nos encontrou e nos chamou por amor, nos libertando do domínio diabólico do pecado [v.19-40].

É sempre uma testemunha que aponta Jesus para outra conviver com Ele.

E, você, o que está procurando?

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT