BREAKING

07/07/2012

O impedidor


­­ MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.
Evangelho de João.
Mensagem do dia: 07/07/2012.

O impedidor

[Lc. 23:50-51] Havia um homem bom e justo, chamado José. Era membro do Conselho, mas não tinha aprovado a decisão, nem a ação dos outros membros. Ele era de Arimatéia, cidade da Judéia, e esperava a vinda do reino de Deus.

Somos como Jose de Arimatéia, participando das intercessões para a salvação de todos os homens independente do seu altar, sem, contudo, aprovar a ação dos que acham que a salvação depende da reencarnação; e, não da graça de Deus pelo sangue de Jesus Cristo.

No entanto somos tolerantes para com as pessoas que tem em si originalmente tal pensamento e ate convivemos com elas dentro da nossa própria igreja como se fora um curioso. Da mesma forma que não deixamos de gostar do irmão que nos abandona seja lá por que motivo for.

Entretanto somos os impedidores da apostasia [ação de abandonar a salvação pela graça para abraçar a doutrina da reencarnação] por que é por meio dela que virá o “homem do pecado” o anticristo, o ímpio filho da perdição.

É mister, que, isso venha a acontecer antes da vinda gloriosa de Jesus. Entretanto, como impedidores, estamos barrando momentaneamente [orientados pelo Espírito Santo com oração e testemunho], a sua entrada no mundo ate que nossos irmãos missionários tenham acabado de levar a palavra do Senhor aos confins da terra.      

Agora vocês já sabem o que está impedindo a manifestação do adversário de Cristo, que acontecerá no tempo certo, orem e proclamem a Palavra da Salvação sem cessar, pois o mistério da impiedade já está agindo tentando derrubar a parede da barragem que impede que as coisas do lado de lá, passe para o lado de cá. Mas tal acontecimento só se concretizará, após o desaparecimento daquele que o segura até agora; a saber: a igreja de Cristo em obra da oração.

O Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o esplendor da sua vinda.


Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT