BREAKING

08/07/2012

Deixando os cântaros

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.

Evangelho de João.

Mensagem do dia: 08/07/2012.

Deixando os cântaros

“Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens: Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo.” (Jo. 28,29)

            Após ouvir a bela mensagem da salvação que foi ministrada por Cristo, tendo compreendido e aceitado, a mulher samaritana deixou o seu cântaro, e foi anunciar as grandezas de Jesus aos moradores da sua cidade. É interessante observar que o bem mais precioso e necessário que ela possuía naquele momento era o seu “cântaro”. Ele representava o suprimento de suas necessidades básicas! Era imprescindível não abrir mão dele. Contudo, ao receber a mensagem salvadora de Cristo, essa mulher teve a sua história de vida mudada. Diante dessa nova realidade, ela abriu mão daquilo que era importante para compartilhar algo muito melhor. Ela compreendeu que precisava compartilhar da grande bênção que havia recebido. Assim também acontece em nossa vida cristã. Há cântaros em nós que precisam ser deixados, para cumprirmos nossa missão. São contextos e situações que apesar de serem importantes, estão nos atrofiando e impedindo que avancemos no cumprimento da nossa missão. Cristo nos salvou! Agora somos livres e precisamos levar essa mensagem salvadora a outros. Eles precisam de Jesus!
            Que tipo de cântaro o tem impedido de compartilhar Jesus? Pela fé deixe-o nesse momento e corra em direção àqueles que em trevas, estão perdidos e necessitados de ouvir que “Só Jesus Cristo salva.”




            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT