BREAKING

12/06/2012

A resposta que vem de Deus

 MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 12/07/2012.

A resposta que vem de Deus

“Porque para Deus nada é impossível. (Lc 1.37)

            O contexto do texto acima, nos revela os momentos que foram vividos por Maria, quando recebeu o Anjo Gabriel anunciando-lhe, que havia sido escolhida por Deus, para ser a mãe do Salvador Jesus. Ao anunciar a grande maravilha que seria operada de Deus na vida de Maria, o Anjo também lhe disse: “Porque para Deus nada é impossível.”
            A grande promessa anunciada pelo Anjo se cumpriu e Maria, agraciada, se tornou a Mãe do Salvador do mundo.
            O mesmo Deus que operou a maior maravilha que o mundo poderia ter recebido um dia, realizando o grande milagre da encarnação, morte e expiação que se cumpriu através de Cristo Jesus, hoje tem a resposta certa que muda o contexto da sua vida.
A Bíblia afirma que Ele não nega bem algum aos que andam em retidão (Sl 84.11). Ele é soberano e com sua poderosa mão governa e sustenta todo o universo. Ele quer respondê-lo sobrenaturalmente, mas para isso, é preciso crer! É preciso confiar e descansar na certeza de que na hora e momentos certos, a resposta será declarada.
O momento é oportuno, não deixe para depois! Em oração fale com o Senhor; rasgue o seu coração no altar Dele e tenha a certeza plena: Uma resposta será declarada dos céus ao seu coração.
           
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT