BREAKING

14/06/2012

A poderosa Palavra de Cristo

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 14/06/2012.

A poderosa Palavra de Cristo

“E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade.” (Lc 4.32)

            As pessoas que ouviam as palavras de Jesus ficavam maravilhadas com sua doutrina, pois Ele ministrava com autoridade. Eram palavras que impactavam corações, pois vinham do coração do próprio Deus, que se revelou de forma amorosa e sobrenatural ao homem caído e perdido em razão do pecado.
            Ao ministrar às multidões, Jesus ensinava sobre a soberania de Deus, a situação do homem e o mundo. Ele não só ensinava, mas tinha grande compaixão pelas ovelhas que estavam feridas e perdidas sem pastor (Mt. 9.36). Ele foi o maior Mestre de todos os tempos.
Como homem não pecou e se tornou o sacrifício vivo, que aniquilou a dívida do pecado que era contra todos (Hb 4.15,16; Cl 2.14). Aos que abrem os corações para recebê-lo, é operado o milagre do novo nascimento. Na vida desses, a nova vida em Cristo é ministrada, gerando a oportunidade da prática de Sua maravilhosa doutrina. Essa é a grande bênção da Salvação de Cristo sendo oportunizada aos que estão perdidos. Se você quer conhecer e experimentar a poderosa Palavra de Cristo, renda-se a Ele e o deixe ser Senhor e Salvador da sua vida.

           
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT