BREAKING

15/06/2012

A genuína prática do Evangelho

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 15/06/2012.

A genuína prática do Evangelho

“E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?” (Lc 6.46)

            Há uma longa distância entre o “falar” e o “praticar”. De forma veemente e efusiva, Cristo nos exorta à prática real da Fé que professamos. Chamá-lo de Senhor e não obedecer aos Seus mandamentos é caminhar por uma estrada sem direção e viver fadado a uma grande derrocada.
Mas como obedecer, se a todo o instante somos confrontados com os desejos, que latejam em nossa carne e primam por nos afastar de Deus? A proposta de vitória vinda de Deus é a entrega total (plena) de nossas vidas aos cuidados e direcionamentos de Cristo. Somente passando uma procuração no plano espiritual para o controle Dele é que a vitória será instaurada em nossas vidas. Esse é o estilo de vida que agrada a Deus! É viver de forma plena os sonhos que Ele sonhou para nós antes que nascêssemos.
É preciso entregar o leme do barco da nossa vida ao Senhor; e isto se dá, quando todas as nossas ações, decisões e atitudes são passadas pelo crivo do caráter de Cristo. Isto é obedecer! É caminhar numa parceria de sucessos com Deus! É viver o melhor que foi prometido por Cristo na terra e na certeza da viva esperança da morada nos céus.

           
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT