BREAKING

21/06/2012

Ouvindo e guardando a Palavra de Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 21/06/2012.

Ouvindo e guardando a Palavra de Deus

“Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.” (Lc 11.28)

            A palavra “bem-aventurado” é definida por: “extremamente feliz”. Jesus está afirmando que aqueles que ouvem e guardam a Palavra de Deus são muito felizes. A ideia é a de uma felicidade completa, que não se restringe às circunstâncias, mas pela certeza da obediência e relacionamentos profundos com o Deus da Palavra.
Davi de forma linda e inspirada por Deus afirmou: “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti” (Sl 119.11). Aquele que guarda a Palavra do Senhor recebe Dele um verdadeiro manual para um viver de grandes bênçãos espirituais e materiais. A obediência a essa Palavra o fará não pecar contra Deus. Logo, uma vez não pecando, haverá nesse coração a instauração da santificação. Isto redundará numa intimidade profunda com o Senhor e o domínio completo Dele nesse coração. Haverá então o cumprimento dos propósitos de Deus nesse coração que se encontra no centro da vontade do Senhor. Realmente, não há outra expressão que se aplique tão bem a um contexto de vida como esse! Pois ele é achado diante de Deus como “bem-aventurado”.
Você se considera um bem-aventurado? A alegria plena de Cristo tem reinado em seu coração? Deus de fato está controle da sua vida? Você tem ouvido e guardado a Palavra de Deus? Se essa não tem sido a sua realidade de vida, aproveite essa oportunidade e faça uma entrega total de todo o seu ser aos cuidados Daquele (Jesus) que o criou e sonhou uma história de sucessos para você. Ouça a Palavra do Senhor e faça dela sua única regra de Fé e prática. Esse é o único caminho que nos conduz à consolidação da vida abundante prometida pelo Senhor Jesus (Jo. 10.10).


            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT