BREAKING

22/06/2012

Buscando o Reino de Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 22/06/2012.

Buscando o Reino de Deus

“Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Lc 12.31)

            É inconcebível pensar na realidade de vida de uma pessoa que não tem projetos e vive sem sonhos. Isto, porque normalmente são os projetos e sonhos que nos motivam e nos impulsionam a avançar. Como homem, Jesus compreendia muito bem essa realidade que é nata do ser humano, mas como Deus, Ele também sabia o que era melhor para todos os que se tornam participantes do seu Reino. Sendo conhecedor dos grandes conflitos que são instaurados nas mentes de seus seguidores, em razão das motivações do coração, Ele nos alerta a que priorizemos o Reino de Deus.
            Quando buscamos em primeiro lugar o Reino de Deus, com nossa atitude, manifestamos a genuína adoração que Deus requer. Logo, uma vez tocando o coração do Pai, nossa adoração redundará nas respostas divinas, sendo declaradas às nossas vidas. É Deus de forma sobrenatural suprindo todas as necessidades daqueles que são encontrados no centro da Sua vontade.
            Diante desta grande realidade bíblica, que façamos uma reflexão de nossas motivações e reais intenções dos nossos corações. Esse é melhor caminho para uma tomada de posição que agrade ao coração de Deus. Que sejamos encontrados buscando em primeiro lugar o Reino de Deus e vivendo na certeza do suprimento pleno que vem do trono Daquele que nos salvou poderosamente: o Senhor Jesus.

            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT