BREAKING

23/06/2012

Por amor de Ti, Jesus!

“Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;” (Lc 12.51)

Olhando esse texto sem uma reflexão profunda, fatalmente somos levados a uma inquietação quanto à interpretação do mesmo. Ficamos a pensar: “Mas como Cristo não veio trazer a paz, mas sim, a dissensão (guerra)?” Na verdade o Evangelho de Cristo pressupõe amor, paz, alegria, comunhão e tantos outros que estão diretamente ligados à mensagem salvadora.
O que o texto afirma é que ao aceitar a Jesus como Senhor e salvador, aquele que creu, diante da nova vida recebida de Cristo, é confrontado com os seus amigos e família que ainda não tiveram uma experiência de salvação. Esse é o contexto que será gerado na vida daquele que foi salvo. Uma oposição é gerada e essa é a dissensão que Cristo afirmou que iria trazer, pois, não há comunhão da luz com as trevas.
Em alguns lugares onde há restrições religiosas, os conflitos são grandes e normalmente, aquele que foi salvo é rejeitado pela família e amigos. Tenho acompanhado o contexto de vida de alguns crentes e ao conversar, acabo por ouvir de suas lutas e conflitos, por serem os únicos servos de Deus na família.
O Cristo que anuncia a dissensão, também proclama a resposta aos corações que estão enfrentando lutas (Jo 16.33). Ele é o socorro certo para a vida daqueles crêem e esperam Nele.
Portanto, se essa luta tem sido travada em sua vida, não desanime! Creia nas promessas do Senhor, pois na hora e momentos certos, Ele trará a você o milagre que o seu coração deseja.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT