BREAKING

29/05/2012

A universalidade do Evangelho de Cristo

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 29/05/2012.

A universalidade do Evangelho de Cristo

“Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado;” (Lc. 4. 43)

            Ao olharmos a trajetória do ministério de Cristo, visivelmente percebemos a universalidade do Evangelho. No texto em foco, Ele diz que precisava ir a outras cidades levar o evangelho do reino de Deus. Ele também afirma que foi para isso que Ele veio.
Com excelência, Ele cumpriu o seu ministério atendendo a todas as classes de pessoas, através da instauração do Reino de Deus. Jesus inaugurou e consolidou um novo tempo através da formação da Igreja, que foi chamada para levar essa mensagem salvífica e transformadora aos corações dos homens.
            Contudo, fica uma pergunta: Temos cumprido nossa missão? O Evangelho tem sido pregado a todos os povos, tribos, línguas e nações?
Como representante de Cristo na terra, a Igreja precisa fazer uma revisão de sua estrutura e trabalho; É necessária uma avaliação de tudo o que tem sido feito, tendo como aferidor a Palavra de Deus. É através de atitudes assim, que seremos tocados pelo Senhor e direcionados ao querer pleno da Sua vontade: “Anunciar a salvação de Cristo até aos confins da terra”.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT