BREAKING

30/05/2012

A grande pescaria

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 30/05/2012.

A Grande pescaria

“E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. (Lc 5. 6)

            De forma sobrenatural Jesus revelou seu poder e grandeza a Pedro e aos que com ele estavam, quando ordenou que lançassem as redes ao mar. Em obediência, eles lançaram-na e o resultado foi a manifestação do poder de Deus, através da grande pescaria. O texto afirma que a colheita foi tão grande que as redes começaram a se romper.
            Esse grande milagre Deus quer fazer cumprir na vida de muitas igrejas, através das almas que serão salvas pelo poder do Evangelho. Contudo, Ele nunca irá fazer aquilo que é responsabilidade da Igreja. No texto, não vemos Jesus jogando as redes, mas, ordenando que fossem jogadas.
No contexto da Igreja, essa Palavra foi ministrada quando Ele nos ordenou: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações,...” (Mt. 28.1820). Assim como os discípulos obedeceram, lançando suas redes, a Igreja precisa lançar as redes do Evangelho, nos mares do mundo, que necessita da Salvação de Cristo.
Se o fizermos com Fé, crendo na Palavra viva do Senhor, a pesca será maravilhosa! Muitas almas serão salvas pelo Poder do Evangelho de Cristo e a Igreja cumprirá sua missão. Você tem lançado as redes?


Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT