BREAKING

04/05/2012

Quero ser o reflexo de Cristo


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 04/05/2012.

Quero ser o reflexo de Cristo

“Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.” (Lc. 6. 28)

            Ser um seguidor de Cristo implica refletir Suas atitudes e caráter diante daqueles que nos cercam. Não é uma proposta fácil de ser cumprida, pois na prática ela vem de encontro aos nossos conceitos e vontades. Como falar bem daquele que quer o meu mal? Como orar por aquele que me calunia? Parece coisa de louco! Realmente o Evangelho de Cristo é loucura para os homens, contudo, é através dessa loucura que muitos estão sendo salvos (I Co 1.18).
Ao ser lavado e remido pelo sangue de Cristo, aquele que entregou o controle total de sua vida ao Senhor, passa a tomar decisões com base no caráter e vontade de Deus. Ele passa a ser um representante ativo do Senhor na terra e diante de tal realidade, passa a amar os que estão perdidos. Ele entende que os que caluniam e guerreiam contra ele, o fazem por estarem dominados pela lei do pecado e precisam de libertação. Ele vive na convicção de que essa libertação virá quando tais pessoas virem nele, o reflexo do Mestre Jesus.
            Que sejamos loucos por Cristo e nossa loucura de forma prática possa levar muitos a conhecerem e receberem a glória de Deus. Que os perdidos possam ver em nós o reflexo de Cristo sendo manifestado através de nossas palavras e orações.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT