BREAKING

11/05/2012

O cântico de Maria



MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.
Evangelho de Lucas.
Mensagem do dia: 11/05/2012.

O cântico de Maria

[Lc. 1: 46] Então Maria disse:

Maria tinha ido visitar Isabel [sua prima] a futura mãe de João Batista. Ao chegar, ela foi recebida com uma saudação de graça por Isabel, mas a criança se agitou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Com um grande grito exclamou: “Você é bendita entre as mulheres, e é bendito o fruto do seu ventre!” [v.39-44]

Então Maria disse:

Minha alma proclama a grandeza do Senhor, meu espírito se alegra em Deus, meu salvador, porque olhou para a humilhação de sua serva. Doravante todas as gerações me felicitarão, porque o Todo-poderoso realizou grandes obras em meu favor: seu nome é santo, e sua misericórdia chega aos que o temem, de geração em geração. Ele realiza proezas com seu braço: dispersa os soberbos de coração, derruba do trono os poderosos e eleva os humildes; aos famintos enche de bens, e despede os ricos de mãos vazias. Socorre Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, - conforme prometera aos nossos pais - em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre [v.46-55].

Bem-aventurada aquela que acreditou, porque vai acontecer o que o Senhor lhe prometeu [v.45]

Maria um exemplo de mãe a ser seguido por todas as mães.

Está é a nossa homenagem pela o dia das mães.

"Bença, mãe?"

Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT