BREAKING

01/05/2012

Deus de milagres


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 01/05/2012.

Deus de milagres

“Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.” (Lc. 1. 13)

            Com idades avançadas, Zacarias e Isabel já não tinham condições de ter filhos. Contudo, olhando o texto, vemos que mesmo diante das impossibilidades humanas, eles alimentavam o sonho, pois Zacarias orava ao Senhor na esperança ver o milagre acontecer. E realmente aconteceu, pois, o Anjo do Senhor o visitou e lhe disse que Deus havia ouvido a oração e Isabel daria à luz um filho. O milagre foi realizado para alegria dos pais e cumprimento dos propósitos de Deus. João Batista foi o instrumento que Deus usou para preparar o caminho para o ministério do Senhor Jesus.
            É desta forma que Deus age! Ele usa contextos e situações completamente opostos para a manifestação dos seus grandes milagres. Isso me faz pensar acerca das nossas vidas que muitas vezes estão em situações contraditórias e sem nenhuma expectativa das respostas e milagres do Senhor. São nesses momentos que as frustrações nos solapam e pensamos: “Será que o meu milagre vai chegar?” “Será que Deus ainda irá me responder?” Possivelmente esses foram os pensamentos que nortearam por muito tempo os corações de Zacarias e Isabel. Mas o dia chegou e a bênção declarada! O dia chegou e vitória foi instaurada.
            O Deus que servimos é “Deus de Milagres” é “Deus de impossíveis!” É Deus que nunca deixa de responder ao clamor dos seus filhos. Portanto, creia! Confie no Senhor que a resposta virá e os propósitos Dele se cumprirão plenamente em sua vida.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT