BREAKING

30/04/2012

Sua luz está brilhando?


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 30/04/2012.

Sua luz está brilhando?

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mt. 5. 16)

            O que as pessoas pensam de mim? O que elas estão pensando de você?
Quase sempre nunca avaliamos o tipo de imagem que estamos reproduzindo para as pessoas. Normalmente nosso contexto de vida é voltado apenas para o que nos interessa e realizações pessoais; não temos uma noção crítica de nós mesmos. Contudo, uma imagem está sendo produzida e um senso comum sendo formado com base no estilo de vida que levamos.
Há pessoas que são conhecidas como fofoqueiras outras como sovinas, altivas, ignorantes, difíceis de relacionar e outros. O interessante é que em meio ao contexto as imagens são construídas, as pessoas estão pensando, avaliando, mas nunca falando diretamente ao autor da imagem. Alguém critica a si mesmo? Avalia a si mesmo? Normalmente não.
E o que dizer dos maus testemunhos, dos pecados ocultos, dos julgamentos implacáveis que fazemos do próximo, sem nenhuma clemência ou perdão? Infelizmente há muitos servos de Deus com sua luz completamente apagada e achando que ela está acesa. Eles estão vivendo como se estivessem na ilha da fantasia sem conhecer a realidade plena de suas vidas.
Quando aceitamos a Cristo como salvador pessoal, nos tornamos parceiros de Deus, templo do Espírito Santo de Deus! Diante de tal realidade, a Luz de Cristo que habita em nós precisa brilhar diante dos homens. Eles precisam ver nossas boas obras e glorificarem a Deus que está nos céus.
O milagre acontecerá quando deixarmos Cristo controlar cem por cento de nossas vidas. Quando isso acontecer, ao olharem para nós as pessoas verão em nossas palavras, atitudes e ações o caráter de Cristo sendo refletido. A luz de Cristo brilhará em nós.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT