BREAKING

04/04/2012

O sinal que leva para a fé.

MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.
Evangelho de Mateus.
Mensagem do dia: 04/04/2012.

O sinal que leva para a fé.

[Mt. 12: 38] “Então alguns doutores da Lei e fariseus disseram a Jesus: Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”.

Geralmente a pessoa descomprometida sempre acha uma forma de justificar sua insensibilidade. Embora o fato não seja aceito, ela sempre tentará justificar sua negligência.

É comum falarmos do amor de Jesus a uma pessoa que não quer se comprometer; ouvir em troca uma explicação quase que convincente do porque dela não concordar ou preferir deixar para outra ocasião, uma decisão favorável à missão do Evangelho. Não há nada que possa despertar o coração de uma pessoa que não sente a vontade de comprometer-se com Jesus. Nada.   

Se você insistir ela pedirá um sinal para provar a sua palavra, e, você sabe que nenhum milagre é capaz de despertar a fé naqueles que não querem se comprometer com Jesus. O único sinal que podemos dá é o da morte e ressurreição de Jesus, que é a consequência e selo da autenticidade de toda a missão evangélica.

Não importa se persistirmos em falar que a condenação para toda geração herética será fato consumado e virá do próprio demônio a quem eles idolatraram 38-42

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT