BREAKING

11/04/2012

Igreja de Cristo, luz do mundo


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 11/04/2012.

Igreja de Cristo, luz do mundo

“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;” (Mt. 5.14)
            Ao receber a Jesus como único Senhor e Salvador, o cristão recebe também a missão de brilhar no mundo. Ele brilha por ter um estilo de vida diferente. E, esse grande milagre acontece quando a dependência de Cristo é gerada nesse coração. Com Cristo no controle dessa vida, os valores, atitudes e ações estarão em pleno sincronismo com a vontade do Senhor.
A Palavra de Deus afirma que “o mundo jaz no maligno” (I Jo 5.19). Uma vez que o Diabo vem tão somente para matar roubar e destruir (Jo. 10.10a), afirmamos então que o mundo jaz em trevas. E, nesse contexto, os homens estão sendo escravizados pelo pecado e afastados da glória de Cristo (Rm 3.23). Eles caminham para uma eternidade sem Deus.
Ao declarar que a Igreja é a luz do mundo, Jesus afirmou ser ela a resposta que os homens precisam. A Igreja brilha refletindo o caráter de Cristo e proclamando a Salvação aos perdidos. Você tem sido luz em meio às trevas? Tem feito a diferença onde está plantado?

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT