BREAKING

10/04/2012

Pela Fé!

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 10/04/2012.

Pela Fé!

“E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.” (Mt. 15. 27)

            Que momento! Que experiência profunda teve essa mulher com o Senhor Jesus. Como foi lindo ver o coração do Mestre sendo profundamente tocado pelas palavras dessa mulher.
Quando ela clamou pela libertação da filha, ouviu de Jesus: “Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel” (15.24). Numa atitude de perseverança ela Adorou a Cristo clamando por socorro e ouviu mais uma dura palavra: “Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos” (15.26). Diante das palavras do Mestre, uma das mais lindas declarações de Fé foi declarada por essa mulher. Ao afirmar para Cristo que os cachorrinhos comiam das migalhas que caiam da mesa dos seus senhores, o coração do Senhor foi tocado profundamente e Ele declarou: “O mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã”(15.28).
Através da história dessa mulher, aprendemos que mesmo diante das impossibilidades e a falácia total, vale à pena crer e confiar no Senhor. Ela nos mostra que as barreiras e obstáculos são fomentadores para a vitória ser declarada. E vemos nela também o exemplo vivo de que quando tudo está perdido e sem solução, Jesus é Aquele que tem a última palavra.
Portanto, vale à pena lutar e acreditar na Palavra Fiel, Daquele que tem todo o Poder nos céus e na terra e tem uma Palavra de vitória para seus filhos.
  
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT