BREAKING

12/04/2012

Salvando o perdido


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 12/04/2012.

Salvando o perdido.

“Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.” (Mt. 18.11)

            Quantos nesse momento estão perdidos e não sabem para onde vão! São vidas carregando um grande vazio nos corações e na ânsia de preenchê-lo, cada vez mais se vêem envolvidas em toda a sorte de prazeres que são oferecidos pelo mundo. São vidas escravizadas pelo pecado e vivendo sem a esperança viva da vida eterna.
O texto que lemos nos afirma que o filho do homem (Jesus Cristo) veio salvar o perdido. Ao morrer na Cruz do calvário e ressuscitar, Jesus Cristo consolidou de forma plena a condição necessária para que o homem fosse salvo. Ele pagou o preço da dívida do pecado de todos os homens! Ele consumou o plano de Salvação a todos os homens.
Portanto, independente do seu contexto de vida, Cristo quer te salvar. Ele quer livrá-lo desse terrível fardo de pecados que você tem carregado (Mt. 11.28), Ele quer te dar a Nova Vida (II Co 5.17).
Se nesse momento você se encontra perdido num beco sem saída, olhe para Jesus! Entregue o controle da sua vida a Ele e receba Dele o presente que muda a sua história, receba a Salvação e a certeza de morada nos céus.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT