BREAKING

23/04/2012

Campo de Sangue.

MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.
Evangelho de Mateus.
Mensagem do dia: 23/04/2012

Campo de Sangue.

[Mt. 27: 4] “Pequei, entregando à morte sangue inocente”. Eles responderam: “E o que temos nós com isso? O problema é seu”.

Feliz o homem que não pecou por palavras e não é atormentado pelo remorso dos pecados. Feliz quem não é acusado por sua consciência e quem não perdeu a esperança [Ecle.14: 1-2].

Infelizmente pela traição, Judas não pode dizer o mesmo de si. A dor da sua consciência foi grande, ao ponto dele atirar para dentro do santuário as [trintas] moedas de prata; e, retirando-se foi enforcar-se [v.5].

Há muito que vivemos um quadro sombrio de um campo de sangue. Judas traiu por um idealismo político, embora cheio de ganância. Mas hoje os pistoleiros matam por dinheiro; não sentem remorso e, seus mandantes em silêncio proclamam suas inocências confiando na impotência das autoridades. 

O campo de sangue é insaciável e clama por mais sangue em meios de homens cruéis que financiados por mandantes covardes, se aconselham contra os indefesos que tomado pelo fator surpresa nada podem fazer para defender sua vida. O campo é novamente embebido por mais sangue gerado pela leviandade perversa dos assassinos. Mas os que matam o corpo não podem matar a alma. Essa por sua vez pertence a Deus. Ambos se acharão [no dia do Senhor] face a face em julgamento com Cristo. “Que bom seria para esses homens se não houvesse nascidos – dirá Jesus Cristo.

Portanto, louvem a Deus no seu templo, louvem a Ele no seu poderoso firmamento! Louvem a Deus por suas proezas, louvem a Ele por sua imensa grandeza! Louvem a Deus tocando trombetas, louvem a Ele com cítara e harpa! Louvem a Deus com dança e tambor, louvem a Ele com cordas e flauta! Louvem a Deus com címbalos sonoros, louvem a Ele com címbalos vibrantes! Todo ser que respira louve a Javé! [Sl. 150: 1-6]
 E, Ele os livrará dos homens malditos. Aleluia!

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT