BREAKING

10/01/2012

Vem para o meio!

MOMENTOS DEVOCIONAIS
      
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 10/01/2012.

Vem para o meio

E disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te e vem para o meio.” (Mc 3.3)

            O contexto dessa história nos apresenta um homem com um problema insolúvel a olhos humanos. Ele tinha uma das mãos mirrada. Como viver feliz com uma mão ressequida? Com certeza a vida desse homem era de grandes impossibilidades e em alguns momentos angustias, pela limitação física.
            A história desse homem começou a mudar a partir do momento em que ouviu a ordem de Jesus: “Levanta-te e vem para o meio”. Ao obedecer, um grande milagre de Deus foi instaurado através da cura completa que foi operada de Cristo nessa vida.
            À luz dessa maravilhosa história vejo pela fé que se queremos ser respondidos e curados pelo Senhor, precisamos vir para o meio. Estar no meio é obedecer! Não há sucesso na vida espiritual e milagres de Deus sem a obediência. Aquele homem obedeceu ao Senhor, por isso foi abençoado. Você tem ouvido e obedecido à voz do Senhor Jesus?
Estar no meio também me faz pensar acerca do desejo que precisa ser manifestado, quando queremos respostas do Senhor. É como se estivéssemos dizendo para Jesus: “Senhor, eu estou aqui porque preciso de Ti! Preciso da intervenção sobrenatural do Teu poder mudando a história da minha vida. Eu creio na resposta que provém de Ti. Não tenho dúvidas de que implicitamente essas verdades foram vivenciadas por esse homem. Creio também que como conhecedor do interior dos homens, Cristo viu o coração dele e diante desse contexto, o milagre foi operado.
Pergunto a você nesse momento: Quais são as suas lutas, conflitos e necessidades? Qual o problema que tanto o tem afligido? Saiba que Cristo o contempla nesse momento e ordena: “Levanta-te e vem para o meio”. Essa é a palavra que provém do Senhor Jesus para todo aquele que anseia por respostas divinas. O milagre só acontecerá quando você sair do lugar em que está e pela Fé vier para o meio. É assim que respostas dos céus serão declaradas ao seu coração.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT