BREAKING

04/12/2011

Vencendo o pecado

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.

Mensagem do dia: 04/12/2011.

Vencendo o pecado

            “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 Jo 1.9)

            O pecado mina a vida espiritual do crente e o leva à estagnação e atrofiamento. A comunhão com Deus é quebrada gerando assim um muro que espiritualmente passa a separar o crente de Deus.
            No contexto de uma vida de pecados é cumprido o que a Palavra do Senhor nos afirma em Isaías 59.2 - “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” É triste pensarmos acerca dessa realidade, mas o fato é que muitos crentes estão vivendo dessa forma dentro das igrejas. Eles estão adorando, louvando, orando, pregando, ministrando e não estão sendo ouvidos por Deus. Isto, porque não há comunhão das trevas com a luz. Deus é santidade e não aceita o pecado. Enquanto não houver quebrantamento e confissão no altar do Senhor, não haverá respostas. A cura e libertação começam com arrependimento e confissão diante de Deus. Esse é o caminho da restauração da comunhão com o Pai.
            A Bíblia nos afirma que o Sangue de Cristo nos purifica de todo o pecado (I Jo 1.7). O servo de Deus tem o advogado pleno que é Jesus. Através de sua morte e ressurreição na cruz do calvário, Ele pagou o preço para nos livrar da pena do pecado. O que Ele espera de seus filhos é arrependimento sincero que gera perdão e abandono das práticas pecaminosas. É a partir dessa atitude que a cura virá de forma completa e o instaurar dos milagres, na vida dos que se encontram no centro da vontade do Senhor.
            Se nesse momento sua comunhão com Deus está quebrada em razão dos pecados, ore ao Senhor! Confesse a Ele todos os seus pecados e tenha a certeza plena de que do alto o perdão de Deus será derramado a você. Se cumprirá o que lemos em Miquéias 7.19. “Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.” Lançar os pecados nas profundezas do mar é uma metáfora que nos mostra a ação de Deus na vida daquele que recebeu o perdão. Ele realmente se esquece do pecado que foi cometido. Portanto, creia nessa palavra e tome posse da sua vitória, pois esse é o momento que Deus preparou para receber a sua confissão e ministrar a você o perdão que gera a cura.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
                                             
                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT