BREAKING

27/12/2011

O desejo do acolher.


MOMENTOS DEVOCIONAIS      
Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.
Mensagem do dia: 27/12/2011.

O desejo do acolher.

[3 Jo. 1: 8] “Devemos, portanto, acolher a esses homens, para que sejamos cooperadores da Verdade”.

Foi no número de ano cômputo dos Hebreus, quatro mil cento e oitenta e sete [4.187], que andando Jesus na terra foi condenado exatamente no dia 25 de março. Com a culpa de ter acolhido todos os homens [ricos e pobres], que desejavam andar na verdade.

Assim sejamos nós cooperadores dos que desejam andar na verdade. Embora saibamos que tal procedimento pode nos levar de tal modo como levou Jesus a um julgamento que nos condene a sentença do esgotamento. Amando a verdade seremos chamados pelo mundo de sedicioso portanto contrário aos planos da corrupção.  

Ama e acolher os que desejam andar na verdade, é promover tumultuo entre os alienados colocando em risco a segurança deles. Andar com a plebe em triunfo elevando o nome de Jesus pode ate causar certo constrangimento às autoridades dos “Templos”, motivo pelo qual podemos ser açoitados para fora deles da mesma forma como foi com o Messias para servir de exemplo.

Acolher homens que desejam andar na verdade é sair pela porta sagrada “Antoniana” de Jerusalém em direção ao monte do Calvário e se deixar crucificar espetacularmente pelos malfeitores sem que ninguém possa impedir tal rigor de injustiça.  

Nestes tempos em que se comemora a vida. Nota-se que os decretos de condenação aos que amam os pobres são proclamados com muito mais altivos do que na sexta feira em que lembramos a morte de Jesus.

Que o mundo testemunhe a sentença dos que amam e acolhem os que desejam andar na verdade.

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT