BREAKING

15/12/2011

Conhecer a Deus


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.

Mensagem do dia: 15/12/2011.

Conhecer a Deus

E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.” (1 Jo 2.3)

            Quem é Deus para você? Você pode afirmar que o conhece de fato? O texto que acabamos de ler no versículo base de hoje, nos mostra o segredo para conhecê-lo. De forma clara, vemos que não há conhecimento sem obediência.
Ao pensar em tal conhecimento, somos confrontados com questões que são relevantes na vida daquele que professa ser um cristão. Conhecer a Deus implica intimidade, relacionamento, amizade, parceria e outros que serão determinantes, no contexto daquele que como servo de Deus opta por guardar os Seus mandamentos. É através de sua Palavra que Ele se revela aos seus filhos. É também através dela, que Ele nos orienta por meio dos seus mandamentos, dando-nos assim o caminho para uma vida vitoriosa.
Diante de tal realidade, não há outro caminho a não ser receber de Deus os seus mandamentos e praticá-los. Esse é o caminho do sucesso, pois quando praticamos os mandamentos do Senhor, Ele nos revela o seu caráter. Vê-se então um resultado marcado por grandes milagres e manifestação nesse coração de um cristianismo real e prático. É a manifestação do querer pleno de Deus na vida daquele que professa ser um dos seus servos na terra.
Pr. Waldyr Silva do Carmo

                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT