BREAKING

12/11/2011

Dependentes de Deus


MOMENTOS DEVOCIONAIS

MOMENTOS DEVOCIONAIS

TEMA DE NOVEMBRO: FAMÍLIA: UM LAR PARA QUEM PERSEVERAR NA ESPERANÇA

Mensagem do dia: 12/11/2011.

Dependentes de Deus

            Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.” (1 Pe 1:24-25)

            Às vezes é necessário ser confrontado com textos como esse para pensarmos um pouco acerca dos valores humanos frente ao divino. O homem é o retrato pleno da complexidade, da fragilidade e incapacidade. E é nesse contexto, diante dessa realidade que a Bíblia vem mostrar o quanto somos dependentes e carentes da misericórdia de Deus. É sabendo e compreendendo essas verdades, que nos entregamos ao controle total do Deus que um dia nos salvou e livrou da morte eterna.
            Aí está o segredo pleno da vitória! Nossa vida não sucesso em razão dos nossos méritos, não! Somos vitoriosos, porque o Deus da vitória nos faz vencer. É ele quem nos direciona e projeta em nós tudo aquilo que Ele mesmo sonhou para cada um de seus filhos.          
            Somos apenas servos que um dia entregaram cem por cento de suas vidas nas mãos do mestre Jesus. Somos vidas que confiam e acreditam na Palavra Daquele que Venceu a morte e o inferno para que tivéssemos vida. Vivemos e confiamos em Sua Palavra, pois ela é fiel e permanece para sempre.
            Diante dos obstáculos e impossibilidades que se apresentam, diante dos temporais que por vezes se levantam solapando nossas vidas, fazemos das palavras do Apóstolo Paulo as nossas, pois é no Deus todo poderoso que temos crido: “posso todas as coisas Naquele que me fortalece” (Fl 4.13). Aquele que creu sabe que dele mesmo, ele não é nada; mas em Cristo, o Soberano Deus ele pode passar pelas intempéries e dificuldades, na certeza de que o Deus que ele serve tem todo o poder para declarar à sua vida a palavra de vitória.
            O mesmo Deus que nos mostra nossas limitações e fragilidades, que nos mostra a brevidade de nossa vida, também tem palavras de vida eterna para todos aqueles que o temem e invocam o seu nome. Ele tem o melhor para os seus filhos.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

                                                                                             IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT