BREAKING

11/09/2011

Não fique para trás.


MOMENTOS DEVOCIONAIS        
Tema de Setembro: Cristo é o Único Sacerdote Verdadeiro.
Mensagem do dia: 11/09/2011.
Não fique para trás.

[Hb. 4: 1] “Por isso, tenhamos cuidado enquanto nos é oferecida a oportunidade para entrar no descanso de Deus. Não aconteça que alguém de vocês fique para trás!”

Todos nós ouvimos de igual por igual a boa notícia da salvação. Ou não? Entretanto alguns não deram importância; outros não entenderam ou acreditaram e depois de crer deixaram de confiar. Mas uma parte seleta creu e pela fé foi batizada em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e permaneceu fiel ate agora.

Haverá de acontecer em certo tempo do tempo que Jesus voltará em glória e do alto das nuvens resgatará para o descanso de Deus a sua “igreja”; digo, aqueles que creram e foram batizados em seu nome; e, fizeram a sua oba desde o princípio do mundo.

Entretanto os que não creram ficarão para trás porque não permaneceram unidos na fé, e, não fazerem parte desta seleta de crentes. Todavia ninguém deve temer a Jesus com sendo um vingador. Jesus é, e, sempre foi o melhor do amor. Aproxime-se Dele,arrependa-se, confie Nele; e, Ele te acolherá com misericórdia. Jesus é sem duvida nenhuma o único Sumo Sacerdote Verdadeiro em quem Deus Pai confiou toda a salvação da humanidade por causa do seu inédito amor.

Cristo não é mais aquele homem que morreu na cruz, Ele ressuscitou e, é atualmente um Deus que atravessa o Universo de ponta aponta governando. E, determinando o destino de tudo a toda hora; e, nada passa, despercebido aos seus olhos.    

Como filho de Deus, deixou de ser Deus, para ser homem. Como homem ressuscitado não é mais homem é Deus; e, com Deus e vive imortal para sempre por justa compaixão com sacerdote de Melquisedeque. Não sei o que é Melquisedeque porem, acho eu, que Jesus é muito mais que Sacerdote de Melquisedeque, embora possa ser  excelente.  

Na verdade, Jesus não vive para cargos, mas para o desempenho em atender as suplicas das pessoas [seus irmãos]. Jesus é, e, sempre será movido pela compaixão dos homens como uma prece de intercessão. Amem!

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
E-mail: Lcmf56@hotmail.com  

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT