BREAKING

09/07/2011

A liberdade do homem que crê.

MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 09/07/2011

A liberdade do homem que crê.

[II-Ts. 3: 1-3] “No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós; E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos. Mas fiel é o Senhor, que vos confortará e guardará do maligno”.

         Imagine que você tenha na mesa de sua casa um violão e uma corda de violino, que está solta. Ai você a coloca, torce numa extremidade e ela se mexe, puxa mais um pouco e ai então ela esta colocada. Mas, ela não está livre para fazer o que uma corda de violão deveria fazer – produzir música.

          Então eu a tomo, e a coloco no meu violino, e a aperto até que fique esticada. Só então é que ela está livre para ser uma corda de violino.

         Da mesma forma, somo-nos, livres quando nossas vidas estão sem compromisso, mas, não para ser o que fomos destinados a sermos. A verdadeira liberdade não é liberdade de algo, mas liberdade para ser algo.

         É sempre bom a gente fazer o que quiser desde que não se invalide as regras e os princípios. Há muita coisa que, como Cristão, eu tenho liberdade para fazer. Mas, isto não quer dizer que é o melhor a ser feito... A Bíblia nos adverte que: “Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.” [1 Cor 10:23].

          Amados Irmãos nos fomos chamados para a liberdade, mas não usemos da liberdade que nos foi concedida, para dar ocasião à vontade da carne (ou à natureza pecaminosa); ao contrário, sirvamos uns aos outros mediante o amor, como o     Apostolo Paulo nos ensina em Gálatas 5:13.

         Quem tem ouvidos pra ouvir, ouça o que diz o Senhor aos nossos corações. No amor de Cristo eu me despeço, seu amigo e irmão em Cristo.

          Oração para o dia:

          Senhor faça-me sentir prazer em estar na tua presença, procurando, através da minha atitude de fidelidade, cumprir a tua vontade na vida do ser humano que sou.

         
          Pr. Carvalho.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT