BREAKING

10/03/2011

Marcas do cristão

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Março: Da escravidão para a liberdade

Mensagem do dia 10/03/2011

Marcas do Cristão

[Gl 6.17] “Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus”

Paulo usando uma expressão forte e ao que parece num contexto de desabafo afirma que trazia em seu corpo as marcas de Cristo. Ele havia sido alcançado pela Graça de Cristo e diante da nova vida um preço alto estava sendo pago por anunciar a Palavra de Cristo. Um preço que estava trazendo em seu corpo marcas. Ele havia sido marcado espiritualmente e também fisicamente, pois em seu corpo trazia as marcas dos açoites que havia levado por amor de Cristo. O apóstolo Paulo não está falando de um Evangelho apenas teórico, mas de uma realidade prática. Seu contexto de vida era a realidade plena daquilo que pregava. Fiquei pensando acerca destas marcas no contexto de vida da igreja de nossos dias. Que tipo de marcas temos carregado como servos de Deus? Essas marcas glorificam ao Senhor? Por onde passarmos as pessoas precisam estão contemplando as marcas que carregamos. Em nome de Jesus que nossas marcas não sejam aquelas que são produzidas pelo mau testemunho, fofocas, mentiras e tantos outros pecados que minam a vida espiritual do servo de Deus tornando-o inativo no Reino. Que nossas marcas sejam aquelas que são vivenciadas por aqueles que produzem o Fruto do Espírito. Que através dos nossos relacionamentos nossas atitudes estejam revelando amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Quando essas marcas são reveladas fica evidenciado o caráter de Cristo na vida desse servo de Deus. Milagres acontecem e o nome do Senhor é glorificado na vida de Sua Igreja. Vivendo desta forma, estaremos prontos até para padecer e receber os sofrimentos pela causa do Senhor que poderão ser redundados em marcas físicas e com toda a certeza não negaremos o nome do nosso Amado Senhor Jesus.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

  1. gloria a Deus.

    • “O vigor da nossa vida espiritual está na proporção exacta do lugar que a Bíblia ocupa na nossa vida e nos nossos pensamentos. Faço esta declaração, solenemente, baseado na experiência de cinquenta e quatro anos.” George Müller

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT