BREAKING

01/01/2011

A Salvação vem pela Fé - Liberdade p/ anunciar o Evangelho de Cristo

LIBERDADE PARA ANUNCIAR O EVANGELHO DE CRISTO.
“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.” (Rm 1.16,17)
O Apóstolo Paulo ao expressar que não se envergonhava do Evangelho de Cristo, o fazia com profunda convicção. Por ter sido um grande perseguidor do Evangelho de Cristo, agora Salvo pela Graça de Deus, ele se dava por inteiro na busca da proclamação do Nome do Senhor Jesus. Nesse empenho pleno não havia espaço para constrangimentos e vergonhas, mas sim uma entrega total que o levava a buscar e fazer conhecido o nome de Jesus a todas as pessoas. Esse entusiasmo e alegria pela Salvação de Cristo que se faz real em nós deve ser a mola propulsora que nos leve a proclamar a Salvação do Senhor aos Perdidos. O Mundo está sedento de Cristo! Nós temos a resposta para esse mundo perdido! É necessário então nos colocarmos na brecha para fazer a diferença levando essa mensagem que transforma o homem perdido, em Salvo e Lavado pelo Sangue de Cristo. Não deve haver, portanto, espaço para vergonhas, para medos. Não deve haver espaço para covardias, mas sim, a certeza plena de que Cristo está conosco e nos fará prosperar nessa maravilhosa tarefa: Fazer conhecido seu nome até aos confins da terra. Nesse Novo Ano que se inicia que Deus pelo seu Espírito possa gerar em nós seus servos, projetos que glorifiquem Seu Nome e que gere vidas para o seu Reino. Que Deus o abençoe rica e abundantemente nessa nobre tarefa de ser testemunha viva Dele nesta terra que precisa da libertação do Senhor Jesus.

Em Cristo Jesus,

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

2 comentários:

  1. A Rede Social Cristã, nas pessoas dos seus moderadores, sito Luiz Clédio Monteiro e Pr., Waldyr do Carmo, chamados a intermediar o Evangelho de Deus na RSC entre seus membros. Informa que a graça do Espírito Santo nos chamou a criar um quadro intitulado: “MOMENTOS DEVOCINAIS”, onde publicaremos mensagens com temas relevantes.
    Iniciaremos janeiro baseado na Carta aos Romanos, com o TEMA: A SALVAÇÃO VEM PELA FÉ.
    Vocês queridos irmão, que são amados por Deus e chamados à santidade, podem se quiser enviar testemunhos, comentários com finalidade de incrementar os temas. Esperamos com isto recolher algum fruto entre nós.
    Que a graça e a paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês.

    Luiz Clédio e Pr. Waldyr Carmo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom; creio que a vinda de Deus em carne aqui nesta terra só tem um proósito que é salvar o homem do caminho errado que segue, Jesus Cristo p Verbo da vida veio dar ao ser humano um conhecimento de que só existe um Deus que é Jesus Cristo e que nele é revelado o Pai e o proprio Jesus Cristo disse que Ele e o Pai são um em João 10:30, e ninguém viu a Deus como esta escrito em João 1:18 Jesus cristo veio para isto; e manifestou a gloria de deus aos homens trazendo a salvação, porque a graça de Deus se há manifestada Tito 2:11; esta vida não nos pertence e pertence a Deus a Jesus Cristo que nos comprou com seu proprio sangue Atos 20:28; mas muito não vivem esta realidade ensinando um evangelho falsificado, mas a quem tem uma verdade que o mundo não conhece pode realizar esta obra pelo Espirito Santo que nos foi dado; pois esta é a vontade de Deus que todos venham ao conhecimento da verdade e a verdade os libertará, mas libertar do que libertar-se do falso ensino e se converter verdadeiramente a Jesus Cristo Deus Soberano e eterno so ele tem a imortalidade e habita na luz inacessivel por isto ninguem o pode ver e deus é espirito se é espirito como pode alguem te-lo visto? como viram no A.T. temos que rever para que Deus estamo dando credito; JESUS CRISTO É DEUS COM TODO PODER E MAJESTADE, QUE TODO NOS POSSAMOS NOS ENTREGAR AO DEUS VERDADEIRO O VERBO, E SAIR DA ESCURIDÃO INTERIOR; TENHAM UM ANOS CHEIO DE PAZ E DA ABUNDANCIA DO ESPIRITO SANTO OLHANDO PARA O ALVO CRISTO EM VOS ESPERANÇA DA GLORIA.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT