BREAKING

20/01/2011

A LÍNGUA E A VANGLORIA

 "A natureza do ser humanos é o pecado e já nasce com ele a origem dele é animal terrena e diabólica 1 Corintios 15:4; Tiago 3:15;Hebreus 12:20, por isto Jesus disse a Nicodemos em João 3 de que era necessário ele nascer de novo;

Ele é desejoso cheio de anseios pelas coisas que aos seus olhos é bom, mas que provoca tantos males na sua caminhada para o que realmente é bom, Cristo.

O desejo é captado pelos olhos e desce ao coração e vai para a mente e lá ele planeja como tudo vai ser, de que forma ele conseguirá realizar seus anseios e para isto muito usam de formas variadas e podendo chegar a até mesmo causar grandes dores no seu próximo Filipenses 3:19, até mesmo levando a morte, e isto sem medir conseqüências, tudo pela sua felicidade “ganância”.

Então o homem é pecador não importa quem seja é pecador ainda que o negue é pecador Romanos 3: 23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Muitos tem uma capacidade de persuadir por meio de palavras Mateus 27:20 e a pessoa acaba por se deixar levar por estas palavras confiando que esta correto, mas ele nem queria, mas acabou por aceitar é também um engano, mas um engano que a pessoa consentiu; e a pessoa que o persuadiu vai realizar o intento.

Tudo isto para ter um status no seu meio demonstrando riquezas e prazeres de toda sorte, enchendo assim seu ego e causando a concupiscência nos olhos do seu próximo que também deseja ter uma vida agradável, e isto causa nestes incapazes, tristezas e que são próximos, são irmãos, seja em Adão, seja em Cristo, são irmãos.

Então vemos uma falta de união falta de misericórdias da sociedade em geral em todos os meios é um pisando no outro subindo nas costas dos mais fracos, a má distribuição de renda não há união ao seu próximo, logo não há o amor a ele.
E esta união existe, estou falando da UNIÃO O Brasil Tem A Pior Distribuição De Renda Da América Latina
O que é a UNIÃO?
A União é uma pessoa jurídica de direito público interno. É autônoma, uma vez que possui capacidade de auto-organização, autogoverno, auto-administração e autolegislação, configurando a autonomia financeira, administrativa e política. Trocando em miúdos eles retém todo imposto arrecadado no pais e distribui conforme desejam.
Os relatos das igrejas de Atos 4: 32 diz: Da multidão dos que criam, era um só o coração e uma só a alma, e ninguém dizia que coisa alguma das que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns. Este é o verdadeiro amor ao próximo, havia um sistema de diaconato para administrar a parte financeira e que eram homens fieis a Cristo zelosos do bem.

Mas a palavra nos diz em Mateus 24: 10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. 11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; 12 e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Então nos vemos hoje em dia toda sorte de inveja e malicia, maldade desejos carnais, blasfêmias contra o próprio Cristo, tem pessoas de toda sorte de maldade drogados estuprador assassinos cruéis tudo pelo dinheiro que é a raiz de todo mal
1 Timóteo 6: 10 Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Os que não tem esta habilidade para persuadir, usam da forma mais cruel ainda, que é a forma mais suja, imunda, o roubo a usurpação e da difamação, pois não tem a capacidade de conseguir suas coisas por meios limpos e agem de formas cruéis, inserem mentiras uns contra outros para que haja uma dissensão e este venha a ser beneficiado com tal coisa.

Isto não deve acontecer com os cristão ou com os “crentes” pelo menos não deveria, mas os que cometem tais coisas estes não conheceram a Cristo verdadeiramente e não são arvores de justiça, pois estão fazendo coisas que na lei se lhes e quem mandava? E o que a lei dizia veja o que Jesus Cristo disse em Mateus 5: 33 a 41Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos. 34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus; 35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei; 36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto. 37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno. 38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. 39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; 40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; 41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.

Educação dos pais passaram aos filhos uma geração má e perversa, e a cada dia pior, sem temor de Deus e sem afeto de uns para com os outros, só pensam em si mesmo, egoístas, enganadores, mentirosos, falam tudo que vem a mente, e do coração procede todo tipo de maldade.

Romanos 3:1 ao 28 - 13 A sua garganta é um sepulcro aberto; com as suas línguas tratam enganosamente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios;

A falta de amor leva a pessoa a falar todo tipo de sentimento do coração, um total desequilíbrio, falta dos fruto do Espírito, falta de caridade, falta de afeto, e caminham para a morte eterna.

Filipenses 2: 9 ao 11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Se a tua boca fala o que quer, a quem os crentes estão confessando?

Tiago 1: 22 a 26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.
Se nós realmente adoramos a Deus o verdadeiro Deus o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro Pai aquele que habita na luz inacessível, o qual não se contra diz e é verdadeiro, pois ele nunca foi visto por ninguém, disse Jesus quem vê a mim vê o Pai, Eu e o Pai somos um; logo Deus nunca foi visto, se alguém cuida ser religioso refreie a língua e enalteça a Cristo melhor calado do que falar mal.

Tiago 3: Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas.
A língua não se converte por isto devemos mortifica-la a cada instante.

1 Pedro 3: 8 a 11 Pois, quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
Que Jesus Cristo nos abençoe e nos de mais entendimento para conhecermos o verdadeiro Deus em profundidade."

Ao Deus invisivél

São Paulo

duartereinaldo78@gmail.com

Reinaldo

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT