BREAKING

25/11/2010

Clamor pelo Rio de Janeiro

Hoje especialmente é um post em favor do Rio de Janeiro;
É público e notório que a cidade do Rio de Janeiro
vive uma crise política social
É preciso clamar, não cesse de Clamar.
"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, Em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito". I Timóteo 2.1-2.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. I Crônicas 7.14

DIANTE DO TRONO - RIO DE JANEIRO

Estende tuas asas
Tua sombra, descanso
Estende tua cura
Teu cetro, teu manto

E que venha sobre nós Teu Reino
Justiça, alegria e paz
Estende teus braços sobre nós.

Rio de Janeiro
Que o Cristo vivo e verdadeiro
Estenda os braços sobre nós. - 2x

E nos abençoe, e nos perdoe, E nos ilumine
Que Ele nos ensine seus caminhos e as suas leis

E nos abençoe, e nos perdoe...
Estende seus braços sobre nós

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

4 comentários:

  1. Por volta da segunda quinzena de novembro/2010, quando aconteceu essa inédita invertida contra o mal, eu não podia imaginar nada, ha não ser que Deus atendeu minhas orações.
    Sim Deus atendeu minha intercessão.
    Tudo aconteceu em outubro quando fazia parte da equipe de oração do encontro de casais da PIB. Naquela ocasião a esposa do coordenador irmã Glória [do irmão Alexandre] contava que seu vizinho, homem integro, pai de família, que vivia sua vida em pleno gozo da lei, foi vitima de um traficante que, por não ter sido atendido em suas exigências sumiu com o corpo do pobre homem, pai de família.
    Esta noticia deixou em mim uma profunda mágoa; e, por mais de uma semana orei sozinho em minha casa durante a noite e pedia ao Senhor vingança pela vida daquele homem e pelos futuros dos nossos filhos e netos que poderiam cair nas mãos destes traficantes.
    Só vim saber que Deus estava operando pelas minhas orações [também] quando em certo momento de certo dia depois da invasão do “moro do Alemão” estava a comer um pão com goiabada, e do nada “Deus” falo comigo assim: “lembra quando me pediste vingança pela vida daquele pai de família?”
    Tomei um grande susto; jamais poderia imaginar que minhas pobres orações fosse capaz de mover nosso Deus pelo Rio de Janeiro.
    Aleluia. Agora sei que meu Pai e amigo - Deus do Tudo, é assim chegado a mim. Ohhhhh Glória.
    Olha, aqui pra nós, tenho varias outras orações atendidas que se contar aqui, você irá ficar pasmo, sim pasmo pelas bênçãos dadas aos nossos irmãos intercedidos...

    ResponderExcluir
  2. Amigos e amigos de Deus, ainda falando do Deus que tem operado em minha vida sobre atendimento de orações, ontem [18fev] ao sair de caso para o batalho, orei de forma diferente e sucinta dizendo “Senhor teu pecador está saindo, vá com ele, senão ele não volta”. Nunca tinha orado assim.
    Aconteceu que horas depois no transito, achei-me em frente a um, grande perigo, e ao ver o quadro, dizia em pensamento lamentando: “adeus vida”. Mas do nada conseguir desviar o carro e ileso me sair daquela circunstância quase que impossível.
    Deus e Fiel. E, o pecador voltou par casa. Amem!

    ResponderExcluir
  3. "Oração é quando você conversa com Deus; meditação é quando você ouve a Deus."

    (Diana Robinson, ativista autraliana)

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT