BREAKING

15/05/2013

Os invasores




Os invasores

Somos compostos de vários sistemas que são constantemente buscados como fonte de vida por centenas de espécies de invasores, que passam despercebidos por nossas defesas. Muitas das vezes são ate considerados oportunos por se apresentarem convenientes aos modos das tradições em que vivemos; com isso, aprovadamente aproveitam para explorar as nossas riquezas que consistem em nossa fonte física, mental e ate mesmo espiritual; tirando delas tudo que lhes é conveniente para as suas sobrevivências parasitárias. 

Tais invasores são terríveis. Nossa defesa requer uma boa preparação que somado a excelentes parcerias nos possibilite enfrentá-los. Os valores sacrificais aplicados nas batalhas são elevados, porem maior prejuízo seria perder a guerra, pois os danos são irreparáveis.

É com base nessa perigosa possibilidade que a ciência e a religião, lutam [embora descompassadas entre si] para diminuir os surtos causados por esses seres; são entes a princípio invisíveis aos nossos olhos, que se revelam nitidamente nos resultados dos seus ataques através de enfermidades de todas as espécies e doenças crônicas; vícios, molestas, pragas e orexia; imprecações, possessões malignas, misérias, loucura do suicídio, necessidades pessoais; entre essas fortalezas estão às lascivas: desejos sexuais incontroláveis, orgulho, amargura, falta de perdão, rancor, ciúmes, cobiça, inveja. Enfim, o depauperamento corporal, e da alma, e da mente, e do espírito de vida como um sistema único.

Os invasores trazem para nossa vida todo tipo de preocupação e, a porta de entrada desses invasores vem pelo espírito e quando sentimo-los em nossa carne já estão proliferada, muitas batalhas já foram perdidas antes mesmo de termos entrado nelas. 

Os invasores não são imbatíveis, acima deles está o poder e a autoridade do nome de Jesus [Ef. 1,21]. Durante séculos, enquanto a ciência busca pela razão a arma letal que possa derrotar os invasores das nossas vidas, a igreja de Cristo tem enfatizado, que na consumação da nova vinda de Jesus Cristo, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus é o Senhor [Ap. 5,13]. E, isso não exime os invasores nem no céu, nem na terra e nem debaixo dela.

Jesus não tem esse poder por ser Filho de Deus. Não. Ele conquistou esse poder, pagando o preço supremo ao morrer naquela cruz que a humanidade faz questão de não lembrar; mesmo quando vem à sua lembrança! Portanto pela nossa fé no poder de Jesus, Ele pode nos redimir dos invasores.
Em forma humana Jesus se humilhou mais do que qualquer um de nós possa se humilhar [Fl. 2,8-11]; portanto humilhe-se, ore em nome de Jesus, firme-se em tudo que Jesus se firmou – na justiça, na verdade, na santidade e no zelo [E.M. Bounds], e, peça a vitoria sobre os invasores da sua vida e, viva em paz e em abundância. 

Ao que crerem, Jesus disse: “Peça em Meu Nome” [Jo. 14]. E, numa linguagem espiritual, vocês imporão as mãos sobre os possessos para expulsar deles, os demônios invasores; as serpentes [como resultados das ações dos invasores] serão abatidas e, qualquer dos seus venenos mesmo mortífero não lhes fará mal algum [Mt. 16,17-18].

[Por: Luiz Clédio Monteiro Filho]
Maio\2013  






About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT