BREAKING

07/11/2012

Nações diante do trono


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para Novembro e Dezembro: A coragem do testemunho.

Livro de Apocalipse.

Nações diante do trono

“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.”(Ap 7.9,10)

Esta é uma palavra profética que trata especificamente do momento quando todas as nações, tribos, povos e línguas, estarão se apresentando diante do trono e perante o Cordeiro, pela grandeza da Salvação de Cristo. O Evangelho tem sido pregado a todo o mundo, mas ainda há muitos povos que não ouviram falar de Jesus. Conforta-nos e desafia saber que um dia todas as nações se apresentarão diante de Deus. Haverá nações com muitos representantes e outras com poucos, mas o certo é que todas irão se apresentar. Ser participante desse grande milagre é um privilégio que Deus tem concedido à sua Igreja. Nossa participação se dá quando nos tornamos agentes da proclamação do Nome de Cristo até aos confins da terra (At. 1.8). O que temos de fato realizado como igreja? Temos nos envolvido de forma responsável com a Evangelização mundial? Responder a essas perguntas é olhar para as motivações do coração. São elas que determinam a realidade das metas e sonhos que pautamos. Muitas igrejas locais estão se perdendo e em meio a uma “mídia gospel” que tem primado por valores humanos e efêmeros. Nesse contexto, a real missão da igreja tem sido esquecida e multidões estão caminhando a passos largos para o inferno. É tempo de revisarmos os nossos valores, levando-os ao crivo da vontade de Cristo. É tempo de olhar o mundo com os olhos de Deus e dizer como Isaías: “Eis-me aqui, envia-me a mim” (Is. 6.8). Esse é o caminho da vitória e que nos levará ao cumprimento dessa grande promessa de Deus. Nesse grande dia, estaremos juntos dessas nações celebrando o Deus da nossa Salvação.

            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT