BREAKING

18/09/2012

Nada é irreversível.


MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema para setembro e outubro: O caminho da missão.
Livro de Atos.

Nada é irreversível.

[At. 16: 18] “Eu lhe ordeno em nome de Jesus Cristo: saia dessa mulher!”
Acontece cada coisa na vida da gente que deixa o céu cinzento em pleno dia de verão. A sensação é de que, o que está ruim, tende a piorar e, ficamos abatidos com as mãos na cabeça, perplexo diante dos acontecimentos. Tudo isso nos deixa insatisfeito, inseguro, intranquilo, sem evidência de que a coisa vai passar. 

Diante dos embates, Jesus nos acalma o coração pedindo que confiemos em Deus e Nele também [Jo. 14: 1], enquanto nos fala de um lugar: A casa do seu Pai. Ali tem muitas moradas. Que alívio sabermos disto. Afiança Jesus, que se não fosse assim, não nos teria dito. E, nos afirma que vai preparar um lugar para nós. E quando já tiver preparado, voltará e, nos levará com Ele, para que onde Ele estiver, estejamos nós também [v.2-3]. Jesus ainda conclui nos consolando: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” [v.6]. Amem! Estamos no Pai por Ele.

Desta forma, temos que aprender a olhar nossos problemas de uma forma diferente. Precisamos nos libertar radicalmente da vergonha e da culpa que temos nas dificuldades.

Você tem em Jesus, um amigo; você tem em Deus, um Pai; você tem onde ficar e com quem ficar. Portanto, se está enfermo confie em Deus e em Jesus também. Está solitário e abatido, confie em Deus e em Jesus também; está em depressão, confie em Deus e em Jesus também; perdeu o emprego, confie em Deus e em Jesus também; as dividas estão assolando sua paz, confie em Deus e em Jesus também; a morte atingiu sua família, confie em Deus e em Jesus também; perdeu um filho para o mundo, confie em Deus e em Jesus também; seu casamento foi destruído, confie em Deus e em Jesus também; foi logrado, traído, confie em Deus e em Jesus também; caiu na tentação, confie em Deus e em Jesus também; precisa de perdão e não obtém, confie em Deus e em Jesus também; não está conseguindo deixar as drogas, confie em Deus e em Jesus também; as portas se fecharam em sua vida, confie em Deus e em Jesus também; sofrendo injustiça, confie em Deus e em Jesus também; está a ponto de perder o domínio de si, confie em Deus e em Jesus também.

E, por mais difícil e irreversível que este momento possa parecer, confie em Deus e em Jesus também. Porque, nada é irreversível, quando se confia em Deus e em Jesus também.

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
E-mail: Lcmf56@hotmail.com.





About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT