BREAKING

17/07/2012

Qual o seu Papel



MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.
Evangelho de João.

Qual o seu Papel

[Jo. 14: 1] Jesus continuou dizendo: “Não fique perturbado o coração de vocês. Acreditem em Deus e acreditem também em mim”.

Bom mesmo é quando morremos lentamente pelo que cativa nossa mente e coração [LC].
 
A igreja é uma multidão de pecadores santos, e estes, por terem sido escolhidos, foram predestinados e aceitos como sacerdócio no corpo eclesiástico, e que através do mover do Espírito Santo, são capacitadas em sabedoria, redenções, perdão, prudência, e no conhecimento da vontade de Deus (At. 4:28).

Entretanto, a orientação espiritual sobre como programar esse ministério é muito importante, para os que sonham em ver o seu papel na devida proporção como membro do corpo de Cristo. Desta forma, uma parte do crente ficará oculta enquanto arraigada em Cristo de onde retira o sustento para manter a outra sua parte sobremaneira edificada nas obras para Cristo (Cl. 2:6-7).

Contudo, um bom projeto não garante um bom missionário, e sim, a intrepidez concedida pelo Senhor por intermédio do nome do santo Servo Jesus (At. 29-30). Porque o crente em operação, não é um profissional exibindo sua capacidade, e poder espiritual, usando os dons de Deus para alcançar os seus objetivos pessoais, mas um homem comum a quem foi chamado a receber o poder Daquele que pelo Seu Espírito Santo, faz a terra tremer quando estiver orando (At. 4:31).

Podemos achar que nunca vamos está cheios suficiente do poder do Espírito Santo para fazer curas, sinais e prodígios dessa natureza, mas assim como um homem pode ensinar um papagaio a imitar, Deus pode muito bem nos usar ao seu modo, da mesma forma como pôde fazer a jumenta de Balaão falar (Nm. 22: 28).

Nós os crentes, não temos uma qualidade própria, mas sim, Daquele que nos encheu da Sua autoridade, a fim de podermos combater os poderes malignos que dominam a terra. Às vezes sofremos transformações dramáticas, dependendo do quanto somos guiadas pelo Espírito (Ex. 34:29-35).

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
Slz 17jul\2012

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT