BREAKING

17/06/2012

Vem para o meio

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 17/06/2012.

Vem para o meio

“Mas ele bem conhecia os seus pensamentos; e disse ao homem que tinha a mão mirrada: Levanta-te, e fica em pé no meio. E, levantando-se ele, ficou em pé.” (Lc 6.8)

            Um dos grandes aspectos da manifestação do poder de Deus ao operar milagres, está na atitude daquele que precisa da resposta do Senhor.
No contexto do texto apresentado, vemos Jesus ministrando em uma sinagoga e junto dos presentes, estava um homem que tinha uma das mãos mirradas. Sendo conhecedor dos pensamentos de todos os que ali estavam, Ele viu o interior dos religiosos que esperavam ver se curaria no Sábado. Eles queriam acusar o Mestre do pecado da quebra da guarda do sábado. Mesmo em meio a todas essas dificuldades, o amor e misericórdia de Cristo foram manifestados a favor daquele que precisava do milagre. Jesus diz ao homem: “Levanta-te, e fica em pé no meio.” Essa foi a atitude requerida por Cristo, para ver se de fato aquele homem desejava a cura. Após ter aceitado o desafio, Cristo diz a ele que levantasse a mão. Ao fazê-lo a Bíblia nos afirma que a mão foi completamente restaurada.
Já imaginou se esse homem recusa ficar em pé e vir para o meio? Já parou para pensar no que teria acontecido se ele se recusasse estender o braço? Essas foram as atitudes que evidenciaram a presença de Fé no coração desse homem e que determinaram o milagre que ele tanto precisava. São atitudes assim que Cristo quer ver sendo manifestadas em nossas vidas. Precisamos desejar e rasgar o nosso coração diante do Mestre, para ver o milagre sendo realizado em nossas vidas. É necessário sair da nossa zona de conforto e caminhar para o meio! É no meio que Jesus está e é nesse lugar que ouviremos o Mestre dizendo: “estende a mão”. Nossa Fé tocará o coração o coração de Deus que nos responderá de forma sobrenatural. Deus tem um milagre para você! Creia nessa palavra que é profética e tome posse da sua vitória. Venha para o meio!

            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT