BREAKING

18/06/2012

Rogai ao Senhor da Seara

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 18/06/2012.

Rogai ao Senhor da Seara

“E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.” (Lc 10.2)

            Bilhões caminham a passos largos para o inferno! Eles precisam ouvir as boas novas do Evangelho, mas faltam obreiros. Esta foi a realidade vista pelo Senhor Jesus a mais de dois mil anos atrás e ainda hoje, permanece viva.
Diante dessa triste realidade é emergente que a Igreja de Cristo se levante, para uma tomada de posição. É necessário que haja um quebrantamento na vida do povo de Deus e que seja determinante, para um grande movimento de oração à favor da salvação dos povos.
Precisamos orar para Deus vocacionar vidas para o ministério. Entendemos portanto, que a grande tarefa da evangelização mundial será cumprida, quando esse milagre acontecer e essas vidas que forem encontradas no centro da vontade do Senhor, estiverem testemunhando de Cristo a todos os povos, línguas, tribos e nações. Haverá um grande mover de salvação na terra! As nações receberão a glória do Senhor.
Se você crê no poder e na Palavra profética do Senhor, comece agora mesmo a clamar por vidas que estejam se apresentando para a obra do Senhor. Comece a orar pela salvação dos povos! Nossa oração irá tocar o coração de Deus e vidas serão levantadas para estarem militando na linha de frente. Almas serão salvas.

            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT