BREAKING

08/06/2012

Como vai você!



MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.
Evangelho de Lucas.
Mensagem do dia: 08/06/2012.

Como vai você!

[Lc. 16: 13] Nenhum empregado pode servir a dois senhores, porque, ou odiará um e amará o outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.

Fui ao sul do Maranhão, numa região montanhosa; após ter mergulhado bastante nas águas gelada ao pé de uma das dezenas de cascatas em plena floresta, voltei ao restaurante do parque. Enquanto aguardava minha refeição, estando em oração interior, o som do ambiente tocou uma música muito conhecida de autoria de Antônio Marcos interpretada por Roberto Carlos, intitulada – “Como vai Você.”

Muito tinha ouvido esta composição nos tempos da “Jovem Guarda”, mas desta vez ela me revelava algo diferente, a letra, era como um Salmo que Jesus tinha feito há muito tempo para mim, e que só agora eu tinha notado.

Então ouvi Jesus cantar assim:
Como vai você!
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você!
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto te fazer feliz
Vem que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanto a vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Dou graças a Deus, porque a imaginação criativa do Espírito Santo, veio à minha consciência, e me trouxe a vontade independente de te aceitar Ó Jesus, como meu Salvador.
Obrigado Jesus. Minha vida agora é sua.

[compilado do artigo original em doutrina Cristã – out\2003]

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT