BREAKING

13/05/2012

Vitória na tempestade

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 13/05/2012.

Vitória na tempestade

“E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.” (Lc. 8. 24)

            Os discípulos estavam no barco com Jesus e quando menos esperavam uma grande tempestade sobreveio de forma impetuosa solapando o barco a ponto de levá-lo ao naufrágio. Em meio ao grande conflito eles despertaram a Cristo que imediatamente com grande poder, repreendeu o vento e a fúria da água, trazendo a bonança.
Assim acontece em nossas vidas: quando menos esperamos surge uma grande tormenta trazendo grandes lutas e desespero. Podem ser: Um problema familiar, a descoberta que um filho está envolvido com drogas, uma filha que apareceu grávida, uma doença incurável, uma depressão... É desta forma que as tempestades são formadas. O que fazer? Que atitudes tomar? Será que pular do barco é a melhor solução? Os discípulos nos ensinam que o melhor caminho é clamar por Aquele que tem todo o poder nos céus e na terra. Somente Jesus tem a palavra de vitória. Precisamos clamar por Ele! Clame com fé e tenha a certeza, de que Dele fluirão palavras que irão acalmar a tempestade. Ele é o nosso socorro bem presente nas horas de angústias. Em meio à tempestade, Ele é a vitória de todo aquele que Crê.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT