BREAKING

20/05/2012

Para Deus não há impossíveis

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 20/05/2012.

Para Deus não há impossíveis

“Porque para Deus nada é impossível.” (Lc. 1.37)

            Ao ouvir que havia sido escolhida por Deus para ser a mãe do salvador, o coração de Maria ficou atônito e turbado. Ao vê-la dessa forma, o anjo do Senhor lhe disse: “E eis que também Isabel, tua prima, concebeu um filho em sua velhice; e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril; Porque para Deus nada é impossível” (Lc 1.36,37).
Maria era humana e como tal, enfrentou todos os conflitos e complexidades que qualquer um enfrentaria se tivesse em seu lugar. Contudo, a grandeza e misericórdia do Senhor são infindas e de forma plena foram manifestadas, para trazer a certeza e paz que o coração dela precisava. Ela pôde ouvir do anjo, que para Deus não há impossíveis. O mesmo Deus que havia aberto a madre de Isabel para trazer ao mundo João Batista, também faria cumprir de forma sobrenatural em sua vida o milagre do nascimento do Senhor Jesus.
            O Deus soberano nunca mudou e jamais mudará! Ele continua sendo e sempre será o único que é “Onisciente”, “Onipresente” e “Onipotente”. Ele é o Alfa e Ômega (O princípio e o fim), é Aquele que do nada fez todas as coisas e como coroa da sua criação fez o homem, para o louvor da sua glória. Somente Ele, diante da queda do homem (pecado) (Gn 3.15), pôde preparar o plano de resgate que se consolidou através da encarnação, morte e ressurreição de Cristo. Ele é Deus presente que respondeu de forma sobrenatural a Maria que se tornou a mãe do Salvador e que também, responde sobrenaturalmente a todos os que crêem e esperam Nele. Portanto, creia! Confie! Porque para Ele não há impossíveis.


Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT