BREAKING

19/05/2012

irrepreensíveis diante de Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 19/05/2012.

Irrepreensíveis diante de Deus

“E eram ambos justos perante Deus, andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor.” (Lc. 1. 6)

            A Bíblia afirma que Zacarias e Isabel eram justos diante de Deus e andavam de forma irrepreensível em todos os mandamentos e preceitos do Senhor. Que estrutura de vida abençoada! Estas são qualidades que precisam ser vividas por todos aqueles que professam a Cristo como Senhor de suas vidas.
Se olharmos atentamente a história desse casal, veremos que a escolha de Deus, para que eles fossem o pai daquele (João Batista) que iria preparar o caminho para Jesus, foi o resultado do estilo de vida que eles apresentavam diante do Senhor. Eles eram fieis a Deus e isto foi determinante para a vitória completa
Ainda hoje Deus procura vidas que se apresentem de forma irrepreensível diante Dele. Ele procura aqueles que de fato possam fazer a diferença em meio a um mundo completamente perdido e condenado. Deus procura vidas que possam ser respostas para os que estão em total perdição e sedentos de salvação.
Onde estão os adoradores genuínos? Onde estão aqueles que conseguem abrir mão de seus desejos, anseios, privilégios e tantos outros para ver o próximo perto de Cristo? Os que querem ser os olhos do Senhor para ver os que precisam de cura? Querem ser os pés do Mestre para levarem a Palavra de vida aos que estão morrendo? As mãos do Salvador para alimentar os famintos?
Que sejamos encontrados irrepreensíveis diante do Senhor e com o nosso estilo de vida, possamos ser a resposta que o mundo precisa.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT