BREAKING

24/05/2012

Momentos com Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para maio e junho: Com Jesus Nasce Uma Nova História.

Evangelho de Lucas.

Mensagem do dia: 24/05/2012.

Momentos com Deus

“Ele, porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.” (Lc. 5.16)

            A vida ministerial de Cristo era muito intensa. A todo instante, Ele era requisitado para atender a alguma necessidade e constantemente era seguido pela multidão. Como homem, Ele estava sujeito a desgastes emocionais e físicos, necessitando assim de restauração. O Mestre doava, mas precisava receber; e é por isso, que o vemos retirando-se para os desertos, para estar em oração com Deus. Ali, isolado do mundo e longe da multidão, o Filho buscava comunhão e suprimento para sua vida física e espiritual. Foi assim que Ele administrou e conduziu o seu ministério! Foi dessa forma que Ele venceu, para que fôssemos vencedores.
            Como servos de Deus, estamos o tempo todo envolvidos com ministérios, trabalhos, famílias, projetos, sonhos e tantos outros que nos sugam e acabam por nos levar a um desgaste profundo, tanto físico como espiritual. Em muitos casos estamos doando, doando, doando, e nada recebendo e isso gera em muitos, a frustração e sentimento de incapacidade. O que fazer?
            É preciso seguir o exemplo de Jesus. Precisamos buscar em Deus o suprimento, para não ver nossa vida e ministério ruir diante das muitas atividades e contextos pelos quais vivemos.
            O caminho da vitória é ter momentos de comunhão e intimidade com Deus; é parar, para ser encontrado a sós com o Pai, recebendo Dele todo o suprimento que precisamos. É ali, no altar do Senhor, que poderemos rasgar o nosso coração e chorar aos seus pés. É nesse lugar de oração que receberemos a cura que precisamos e seremos encontrados em condições de continuar nossa caminhada ministerial.
            Faça como Jesus! Separe um tempo para ter momentos com Deus.


Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT