BREAKING

17/04/2012

O fardo leve de Jesus


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 17/04/2012.

O fardo leve de Jesus

“Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt. 11.05)
            Nesse exato momento há muitas pessoas presas a jugos pesados. São problemas financeiros, familiares, doenças físicas, doenças sentimentais, emocionais e outros que minam a alma gerando assim uma estagnação total no contexto dessas vidas. Elas estão completamente perdidas e não sabem como irão encarar o dia seguinte pois, estão feridas, machucadas e necessitadas de cura!
Uma vez tendo se tornado homem e sendo conhecedor profundo da natureza humana, Jesus apresenta o caminho da vitória para aqueles que estão perdidos. Ele Diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt. 11.28-30). Olha que coisa linda! Jesus está fazendo uma proposta irrecusável! Ele convida a todos os que estão fracassados, derrotados e sem nenhuma expectativa humana de vitória, a trocar com Ele, o jugo pesado por um fardo leve e suave.
O convite de Cristo não é tão somente para a solução momentânea do problema, mas acima de tudo para uma caminhada plena que se consolidará na trajetória de uma vida abundante (Jo. 10.10). Esse projeto é a consolidação de bênçãos eternas na vida daquele que aceita o desafio. A pergunta que não quer calar é: “Como está a realidade da sua vida? Quais são os problemas que o estão afligindo e roubando sua alegria?
Nesse momento Cristo te chama para uma nova vida. Ele te chama para ser curado. Ele quer salvá-lo e garantir a você o direito de morada nos céus. Portanto, não deixe para depois! Agora é o momento! Entregue sua vida a Jesus e seja livre para o louvor e glórias do Soberano Deus.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT