BREAKING

28/03/2012

Um convite especial


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 28/03/2012.

Um convite especial

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mt. 11.28)

O convite é especial porque é feito por alguém que também é especial. Quem o faz é o Filho de Deus, o Cristo que se tornou homem, morreu e ressuscitou para libertar o perdido. Sim! É Jesus te convidando para uma nova vida, para uma virada radical que irá instaurar em você o milagre da vida abundante e a certeza de morada nos céus. É bem possível que nesse momento você esteja num beco sem saída, pois os problemas o assolaram e a olhos humanos não há solução para a sua vida. Você está cansado, sobrecarregado e sem esperanças você só vê o fim. Essa mensagem é pra você! Agora, nesse momento Jesus o convida a construir uma nova história; Ele quer dirigir a sua vida.
Mas para isso, é necessário passar o controle total para Ele. Isto se dá quando o pecador em oração diz: “Senhor Jesus, nesse momento pude compreender que sem a Tua presença na minha vida eu não sou nada, estou perdido. Pai eu quero entregar a Ti tudo o que sou e tudo o que tenho. Eu preciso do Teu perdão! Eu te confesso como único Senhor e Salvador da minha vida. Eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me Salvar. Perdoa os meus pecados e lava-me com o Teu precioso sangue, pois a partir de hoje, minha vida está nas Tuas mãos. Amém.”
            Se você fez essa oração com todo o coração, o milagre já foi operado. Agora, você está em Cristo e é nova criatura. As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo (II Co 5.17).
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT