BREAKING

07/03/2012

O Reino de Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 07/03/2012.

O Reino de Deus

“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.” (Mt. 4. 17).

            Que Reino é esse? Onde ele fica? Será que posso fazer parte dele? Perguntas como essas podem passar pela mente de muitas pessoas, uma vez que falamos mas não o vemos.
Foi assim na história da nação de Israel. Em meio a um turbilhão de problemas e dificuldades que estavam sendo vividas pela nação de Israel, diante do domínio de Roma surge um homem chamado Jesus pregando uma nova mensagem. O povo desesperançado, desiludido e terrivelmente subjugado por um Estado opressor, ouve a mensagem de um Reino que não era humano, mas dos céus.
            Jesus ministrava que era necessário o arrependimento para receber de Deus a habilitação para entrar nesse Reino. Ele também mostrava que a instauração real do Reino, se fazia dentro dos corações dos homens. Essa mensagem começou a impactar profundamente vidas e mudanças profundas foram operadas em muitos corações. O resultado foi visto pelas grandes multidões, que o seguiam para ouvi-lo e foram muitos os que creram. A consolidação plena desse grande projeto se deu com a Morte do próprio Cristo e sua ressurreição vencendo a morte e o inferno para libertar o homem perdido.
            Hoje, a mensagem de Cristo continua viva e sendo ministrada por Sua Igreja na terra. Milhões fazem parte desse Reino e anunciam incessantemente que ainda há lugar, para os que desejarem ser integrados nele.
Para ser participante, de forma simples, basta que se faça essa oração: “Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador e longe de Ti estou perdido. Pai, eu confesso a Ti os meus pecados. Eu creio Jesus que o Senhor morreu e ressuscitou vencendo a morte para me salvar. Nesse momento eu entrego a Ti por completo a minha vida. Perdoa Senhor os meus pecados. Eu o aceito e confesso a Ti como único Senhor e Salvador pleno da minha vida, amém.”
            Aquele que reconhece que é pecador e ora dessa forma, é selado com Espírito Santo, que se torna o penhor da herança dessa pessoa. Ele agora, após ter crido, se torna membro ativo do Reino de Deus com certeza plena de morada nos céus.   
            Você quer fazer parte desse projeto?
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

  1. Pela piedade aceitamos a Cristo para consagrar nossa própria vida e ao que nos ouve. Amem!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT