BREAKING

21/03/2012

Continuar a palavra e ação de Jesus.


MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.
Evangelho de Mateus.
Mensagem do dia: 21/03/2012.

Continuar a palavra e ação de Jesus.

[Mt.10: 1] “Então Jesus chamou seus discípulos e deu-lhes poder para expulsar os espíritos maus, e para curar qualquer tipo de doença e enfermidade”.

Os discípulos receberam o mesmo poder de Jesus para desalienar o povo dos maus pensamentos e libertá-los de todos os males. A nova sociedade chamada cristã deveria está continuando [se não estiver] a fazer cumprir a palavra e a ação de Jesus.

Então a missão dos crentes atuais é a mesma de Jesus? Sim. Se você pensa que crente foi feito só para adora e louvar ao Senhor aos domingos está enganado. Isso não seria o suficiente para o Nosso Senhor. Adorar e louvar nos cultos de ação de graça e assunto para a hora do “recreio”. Chumbo, grosso mesmo, está em ter que atender os cansados e oprimidos no dia-a-dia; expulsando espíritos maus, curando qualquer tipo de doença e enfermidade. Em fim libertando pela oração o maior numero de pessoas; possíveis.  

A ordem é seguir Jesus como discípulo mostrando perseverança no aprendizado; para depois anunciá-lo com apóstolo através dos sinais das ações que lembram o Reino. Jesus é novo Pastor ressuscitado a quem devemos proclamar. Sem, contudo nada cobrar no fundamento da paz. Não somos vendedores de esperança, mas portadores da liberdade espiritual. E, qualquer que rejeite tal graça prometida nega também a salvação e trás sobre si o julgamento do Pastor que nos enviou.    
Portanto não tomemos o caminho dos pagãos, e não entremos em lugares dos pervertidos. Vamos primeiro às ovelhas perdidas para anunciar que o Reino está próximo. Curando os doentes, reanimando os moribundos, purificando os fanáticos, expulsando demônios dos possessos. Nós recebemos de graça; de graça também daremos!

Um dia quem sabe seu nome poderá ser arrolado em meios ao destes homens que deram a vida pela causa do Nosso Senhor: Pedro • André • Tiago Maior • João • Filipe • Bartolomeu • Judas Tomé • Tiago Menor • Mateus • Simão • Judas Tadeu. Outros apóstolos bíblicos: Matias • Paulo • Marcos • Barnabé • Lucas • Tiago Adelfo • Estevão • Silas • Timóteo • Apolo e outros tantos. Espero, no entanto que jamais possamos vim, a saber, que por negligencia ao Evangelho e amor ao dinheiro um de nós venha a incluir-se a Judas Iscariotes; o traidor de Jesus [v.1-5].   

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com



About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT